RADIO WRC NATAL RN

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MENINA DE NATAL SONHA EM  DISPUTAR MUNDIAL DE KARATÊ NA SUÍÇA

ISABELA ATLETA DE 9 ANOS
(Foto Washington José)

ISABELA UMA CAMPEÃ COM VÁRIOS TÍTULOS
(Foto Washington José)

Isabela Tayná Alves Catão, menina com vontade de vencer é potiguar e quer mostrar para o mundo o que ela pode fazer dentro do esporte. Quando mais nova, Isabela não era uma Karateca, seus familiares a tinham colocado em uma turma de balé para crianças, mas  essa pequena heroína sentiu algo diferente ao assistir uma luta de karatê ao vivo  em sua escola. Então sua vontade foi querer  esse esporte.

Não deu outra, hoje com apenas nove anos, já coleciona uma variedade imensa de medalhas, todas conseguidas em competições em nosso estado e no Brasil. Sua trajetória é de dar inveja, ela conseguiu no ano de 2013, o primeiro lugar no estadual do Rio Grande do Norte, somando mais uma medalha de ouro. A competição foi realizada no Ginásio Nélio Dias.

Com muita dificuldade viajou ao Rio Grande do sul e lá conseguiu um terceiro lugar entre os melhores atletas de todo Brasil.  Esse prêmio não agradou muito a Isabela, que chorou muito por não ter conseguido o tão sonhado título brasileiro. A competição foi realizado no Ginásio do grêmio em Porto Alegre-RS. Aqui no nosso estado participou, do Norte-Nordeste realizado na UFRN, no Ginásio do Campus, conseguindo a primeira colocação.

Participou em salvador de mais uma competição, trazendo para o estado o primeiro lugar em quatro estilos em que competiu, individual e por equipe. O local da competição foi o Colégio Salesiano São José. Em Natal participou dos jogos dos comerciários e garantiu os três primeiros lugares em diferentes modalidades. O local da competição foi no Ginásio do Sesc. O seu instrutor é o Professor Ewerton Pablo, que segundo seus familiares acredita muito no futuro dessa pequena atleta.

O que falta para Isabela nesse momento é um patrocínio. Ela quer participar de uma competição a nível mundial  em outubro deste ano na Suíça. Se você é empresário ou gosta de esporte e quer ajudar essa jovem, para que ela possa  participar dessa competição,  ligue para esses telefones: 

Contato:
84-8707.5308
84-9919.5648
84-9666.9997
ou 
deposite sua doação nesta conta em nome da atleta.
Banco Itaú
Agência: 
1339
Conta:
07657-0/500 

Responsável:
D.Isabel

Nenhum comentário:

Postar um comentário