RADIO WRC NATAL RN

domingo, 15 de junho de 2014

JOGOS DE HOJE PELA COPA DO MUNDO DE 2014 NO BRASIL

SUIÇA 2X1 EQUADOR -BRASÍLIA-DF -13:00H
ARENA MANÉ GARRINCHA-GRUPO
FRANÇA 3X0 HONDURAS -PORTO ALEGRE-RS -16:00H
ARENA BEIRA RIO-GRUPO
ARGENTINA 2X1 BÓSNIA -RIO DE JANEIRO-RJ -19:00H
ARENA MARACANÃ-GRUPO

Hoje o mundo viu a estréia da Argentina do Messi, que era  um jogo que tinha uma expectativa das mais esperada entre as seleções.
Acompanhar esse jogo com muita atenção era para sentir o que a Argentina traria de qualidade para mostrar para o mundo do futebol. 


xxx

A espera foi grande para que pudéssemos ver o que a  Argentina tinha na manga. Chegou a hora do jogo no mais belo estádio da copa, o Maracanã, e foi um desastre o que vimos vindo da brava, vitoriosa e talentosa Argentina. 
O jogo, além da ajuda do adversário, que diga-se muito fraco, ficamos esperando que o time do Messi fosse aquerrido e ofensivo como conhecemos. A sua apresentação nesta noite foi triste de se ver. 
O que salvou a equipe foi um lançe, esse, que surgiu dos pés do Grande Messi que depois de uma grande vaia, mostrou que ele, somente ele, podia resolver o grande desespero que a sua equipe ostentava diante daquela fraca seleção da Bósnia. Vamos acompanhar e ver o que vem por aí em relação a tão temida Argentina para os próximos jogos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário