RADIO WRC NATAL RN

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA EMPOSSA PRESIDENTES DO CCCDS

General Girão Secretário de Segurança do RN 
(Foto WEB)

Em cerimônia realizada no auditório da Emater no Centro Administrativo-Natal-RN, o secretário de segurança do RN General Eliéser Girão Monteiro Filho, deu posse a mais cinco presidentes efetivos do CCCDS-Conselho Comunitário de Cooperação e Defesa Social dos Bairros de Natal-RN. Solenidade promovida pela CPCID-Coodenadoria de Programa para a Cidadania do Governo do Estado do RN.

                         

AUDITORIO DA EMATER CENTRO ADMINISTRATIVO-NATAL-RN
(Foto Washington José)

A secretaria de segurança pública do RN na gestão do então General Eliéser Girão Monteiro Filho, falou em seu discurso da importância desse programa que irá mobilizar as comunidades e ajudar a melhorar a segurança nos bairros de Natal-RN.

AUTORIDADES DA SEGURANÇA ESTADUAL 
(Foto Washington José)

Na assembléia anterior foram empossados três presidentes e hoje o Secretário de posse a mais cinco somando oito presidentes para essa segunda fase do programa. Esse programa espera por mais presidentes que serão escolhidos pelas comunidades que ainda não definiu seu representante.
O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA EMPOSSA MAIS 5 PRESIDENTES
(Foto Washington José)
Nesta noite os presidentes escolhidos foram do Bairro Nordeste representada pela Dra. Socorro, do bairro de Felipe Camarão, do Bairro do Igapó reperesentado pela professora Maria Irani-Dida, do bairro do Potengí e do Bairro de Lagoa Nova. A Dra. Socorro a representante do Bairro Nordeste em seu discurso de posse enauteceu o programa e fez uma verdadeira esplanação da luta para que este programa viesse a ser uma realidade e esse projeta saisse do papel.

DRA. SOCORRO E LIDERANÇAS DO BAIRRO NORDESTE
(Foto Washington José)

Com a posse de hoje iniciou-se então um salto para que as comunidades possam trabalharem juntos com as polícias civil e militar.
 Melhorando a qualidade de vida e segurança dos nossos bairros. Como lideranças do Bairro Nordeste, estiveram presentes representando a COMPAL, a Dra. Raquel Medeiros de Lima e o Jornalista Washington José, representando a Casa do Vergalhão, o empresário Manoel Patrício Filho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário