RADIO WRC NATAL RN

domingo, 13 de julho de 2014

A ALEMANHA FOI A CAMPEÃO DA COPA DO MUNDO DE 2014 NO BRASIL
A TAÇA NÃO FICOU NA AMÉRICA LATINA ELA FOI  PARA A ALEMANHA


1x0


A Argentina e a Alemanha se enfrentaram às 16:00 horas na Arena Maracanã, decidindo o título mundial deste ano de 2014. A cidade do Rio de Janeiro foi o palco da grande partida envolvendo uma seleção da América latina e uma seleção da Europa.

 A capital do Rio de Janeiro recebeu muitos turista Argentinos e alemãs para assistirem o importante jogo que marcou a final  da maior das copas já realizadas no mundo.  A copa de 2014 aqui no Brasil marcou essa realidade e reuniu uma massa de pessoas do mundo inteiro deixando aqui no Brasil um pouco da sua cultura diversificando ainda mais o nosso povo.

 Eles também tiveram a oportunidade de levar para os seus países um pouco da nossa cultura e da hospitalidade brasileira.
Estamos cientes da responsabilidade que foi passada a cada morador deste imenso país e temos certeza de que seremos lembrados na história das copas como uma das mais importantes copas já realizadas no mundo.

Quanto a nossa participação fizemos de tudo para que passássemos para nossos seguidores as informações no mais breve espaço de tempo para que todos pudessem acompanhar a trajetória dos jogos e novidades que viessem acontecer durante a copa do mundo de 2014 aqui no nosso Brasil.
Obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário