RADIO WRC NATAL RN

sábado, 12 de julho de 2014

A FINAL DA COPA DO MUNDO INICIA  HOJE
12 DE JULHO DE 2014 A BATALHA FINAL PARA O BRASIL

Hoje teremos o Primeiro Jogo da decisão do Terceiro e Quarto Lugar do Campeonato Mundial de 2014. O Brasil disputará essa posição com a Seleção da Holanda. Nas semifinais os Argentinos venceram os Holandeses nas  penalidades máximas, depois de jogar trinta minutos de prorrogação.



0x0
                                                                     

A holanda, a Seleção derrotada pela Argentina enfrentará o Brasil logo mais jogando no Estádio Mané Garrincha, a Arena Nacional de Brasília, em Brasília-DF. Essa disputa é pelo terceiro lugar da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

0x0

Já a Argentina com um Segundo lugar Garantido, ainda tem a oportunidade de Ser campeã neste próximo domingo, quando Jogará às 16:00 horas contra a Seleção da Alemanha  na Arena Maracanã, na Cidade do Rio de Janeiro.

Quando estamos esperando que a nossa seleção dispute o terceiro lugar, sentimos uma coisa que não é muito agradável para esse  mundo de torcedores brasileiros que acreditavam que amanhã seria o nosso dia.
Contanto o futebol gira em torno de três resultados: Vitória, empate e derrota.
Quando entramos em uma competição principalmente do nível de uma copa do mundo, é que acreditamos que devemos seguir essas três palavrinhas que as vezes chega a machucar. Nós brasileiros fizemos história ao ser derrotados por um placar tão elástico como nunca aconteceu durante todas as copas que participamos.
Não é consolo, é uma realidade. A copa do mundo foi formada por  32 equipes que foram escolhidas entre centenas de seleções de todo mundo. Restou quatro, uma campeã. As outras três consideradas as melhores do mundo por estar na final disputando os três melhores lugares entre todas as outras que se apresentaram nesta competição. Quantas gostariam de estar nesse ranque. Infelismente não foi dessa vez o hexa para nós, mas acreditamos que ele estábem  próximo. Vamos em frente com muita raça Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário