RADIO WRC NATAL RN

quarta-feira, 16 de julho de 2014

EMANUEL COMEMORA SEUS TRINTA COM MUITO CARINHO DA FAMÍLIA


Emanuel não esperava que a família estivesse reunida para comemorar o seu aniversário nesta noite de 16 de Julho de 2014. Com mesa farta e muita alegria seus familiares e amigos se deliciaram da sua surpresa e do seu grande momento de votos de muitas felicidades.
O blog não pudia de estar registrando esse momento tão especial na sua vida.
Parabéns Emanuel !




COM ESPOSA E FILHA NA HORA DA VELINHA
(Foto Washington José)
 O BOLO MARCA O GRANDE MOMENTO
(Foto Washington José)

Vejamos agora os melhores momentos desta bonita festa.






































 


GUARACI GABRIEL TAMBÉM FEZ ANIVERSÁRIO HOJE
(Foto Washington José)
Guaraci Gabriel é um grande artista plástico do nosso estado e porque não dizer do nosso país. Ele é o responsável pelas obras de artes das empresas do Grupo COMPAL do Grupo PATRÍCIOS e do Grupo J.PATRÍCIO, ele é um Artista premiado em primeiro lugar com suas obras em várias partes do mundo .
Guaraci está escrito no Guinnes Book, com a obra maior e mais pesada do mundo com o título de "Guerra e Paz", construída na orla marítima de Natal-RN. Além de obras como "A Boca da Noite" e outras obras localizadas  na J.Patrício em Mossoró-RN. Em São Gonçalo do Amarante sua obra está cravada na empresa  Recicla do Grupo Patrícios. Em Campina Grande-PB sua obra mais recente é "O Formigão" que está fazendo grande sucesso com os viajantes que passam na cidade de Queimadas-PB, onde se localiza a loja da empresária Tilde na BR que segue para Caruaú-PE. Parabéns ao grande amigo.




Um comentário: