RADIO WRC NATAL RN

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Chapecoense rebaixa o Coritiba 
e vai à Libertadores em 2018
 RÁDIO WRC ECLÉTICA       RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL     RÁDIO WRC MPB

2x1

De virada com um gol de Elicarlos e de Túlio de Melo aos 50 minutos, a Chape faz sua melhor campanha no Brasileiro em partida cheia de emoção. Coritiba cai pela diferença de um gol.


COMEMORAÇÃO DA CHAPE (Foto WEB)


A postura das equipes no início do ano era evidente: a Chape relaxada, sem a concentração da série invicta de nove jogos, e o Coxa firme a cada disputa de bola. Não demorou muito para que os visitantes fossem recompensados com gol: aos 14, Kléber recebeu com liberdade para ajeitar o corpo e acertar o ângulo de Jandrei. Golaço. 

Em vantagem, o Coritiba seguiu com marcação alta, enquanto o Verdão timidamente se soltava pela direita, com João Pedro e Apodi. A maior posse de bola naturalmente fez com que a Chapecoense arriscasse um pouco mais. Wilson pouco trabalhava, até que em cruzamento despretensioso Elicarlos surpreendeu o goleiro e colocou na gaveta. 

Dejà vu de Ronaldinho contra a Inglaterra em 2002. Tudo igual em um intervalo em que os resultados das outras partidas ajudavam aos dois.


 A etapa final foi marcada pela tensão. Não demorou muito para Sport e São Paulo saírem na frente de Corinthians e Bahia, o que obrigava vitória de um dos lados na Arena Condá. Chape e Coxa se mandaram para o ataque, mas optaram pelo abafa em vez da troca de passes em busca de espaço nas congestionadas defesas. Do lado dos visitantes, Carleto era a válvula de escape. 

Bolas e mais bolas foram alçadas na área, nada que tirasse o sono de Jandrei. Já o Verdão do Oeste esvoaçou uma pressão. Forma cinco escanteios quase que consecutivos, Wilson trabalhou e evitou a virada. A medida que o tempo avançava, o desespero também crescia. 

As duas equipes se lançaram como dava. Kléber desperdiçou dois contra-ataques. Apodi acertou o travessão. Reinaldo quase marcou. E Túlio de Melo colocou o Verdão na Libertadores. 

Lindo passe de Canteros, assistência de Apodi, gol do camisa 10. A Chape volta à maior competição da América. O Coxa vai para Série B.

A vitória levou a Chapecoense aos 54 pontos, na oitava colocação, deixando para trás o Botafogo, que empatou em casa com o Cruzeiro. É a melhor participação do clube na história da Série A em colocação e pontuação. Já o Coritiba, com 43 pontos, foi ultrapassado pelo Sport e terminou na 17ª colocação.

A tarde de domingo foi emocionante e especial na Arena Condá. Antes de a bola rolar, jogadores, comissão, diretoria e funcionários entraram em campo junto com Follmann e Neto com camisas com os nomes das vítimas do acidente de 29/11. 

Ao apito final, os sobrevivente puxaram a festa guiando o carro-maca em volta olímpica. A Chape se reconstruiu, e em altíssimo nível.

O Coritiba se salvou e caiu em questão de segundos. Quando tomava o gol aos 50 minutos da Chapecoense, o Flamengo fazia o gol sobre o Vitória para vencer a partida. 

Se permanecesse o empate, o Alviverde estava salvo, mas acabou rebaixado pela diferença de um gol no saldo
 Fonte: G1


RÁDIOS WRC TOCANDO PARA VOCÊ


OUÇA AS RADIOS WRC WEB

A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR



 RÁDIO WRC ECLÉTICA
RÁDIO WRC ECLÉTICA 



 RÁDIO WRC CLÁSSICA
 RÁDIO WRC CLÁSSICA


radiowrcgospel.radio12345.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário