RADIO WRC NATAL RN

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Berberine limpa a acne 
19 DE DEZEMBRO DE 2017
FALTAM 12 DIAS PARA O ANO NOVO

Hoje em dia, os suplementos de moda vem e se tornam deslumbrantes em um piscar de olhos. Os gostos da clorofila e das pastagens de trigo gozaram de popularidade raiva entre veganos e fanáticos da saúde alternativa, mas, como discutimos aqui , não há valor para a clorofila.
No entanto, existe um suplemento que eu acredito que merece algum tempo no centro das atenções: berberina. Berberine é considerado um suplemento de ervas, mas é realmente um alcalóide de cor amarela derivado de plantas da família berberis .
Berberina pode ser encontrada no goldenseal (Hydrastis canadensis),  goldenthread  (chinensis Coptis),  uva Oregon  (Berberis aquifolium), barberry  (Berberis vulgaris),  e açafrão árvore (BerberisAMÉM aristata) espécies . Dentro dessas plantas, a berberina é encontrada na casca do caule, raízes e rizomas.

Os extratos feitos a partir de berberina têm uma longa história de uso médico na medicina tradicional chinesa, onde foi comumente usado contra infecções fúngicas, parasitas e infecções bacterianas virais. Os nativos americanos também estavam no segredo, pois usavam berberina para infecções respiratórias superiores. Agora, a berberina é freqüentemente usada como tintura alimentar por sua cor amarela.







Um fenômeno de um suplemento de acne
Por que este extrato de ervas aleatório importa para nós, pacientes com acne? Como a berberina recentemente demonstrou reduzir as lesões de acne em quase 50%.
Em um estudo iraniano realizado em 2012, 49 adolescentes de 12 a 17 anos foram alimentados com uma dose diária de 600 mg de extrato seco de bérberis (a planta mais famosa para berberina) ou um placebo por 4 semanas. Às 2 semanas e 4 semanas, cada paciente foi classificado com uma pontuação de gravidade da acne e seu número de lesões de acne não inflamadas, inflamadas e completas foram contados.

Os resultados foram surpreendentes; Os 25 pacientes que tomaram berberina gozaram de uma redução de 45% na acne.
No grupo de placebo, as alterações não foram "significativas". Esse benefício veio com zero efeitos colaterais, e os cientistas concluíram que "o extrato oral aquoso de bagaço seco é uma escolha segura, bem tolerada e eficaz em adolescentes com acne vulgar moderada a grave ".
Claramente, este alcalóide aleatório encontrado em toda a natureza tem algum poder extraordinário. A boa notícia é que a ciência tem as respostas ...
Berberine é um regulador de insulina altamente potente
Em primeiro lugar, se você é um leitor regular deste site, então você entenderá como funciona a insulina, mas aqui está uma atualização.
A insulina é usada para transferir glicose para suas lojas de glicogênio e armazená-la como energia, mas há um problema médico onde essas lojas perdem sua capacidade de resposta à insulina ou se tornam "resistentes à insulina". Isso faz com que seu pâncreas bombeie mais e mais insulina para que as reservas de glicogênio respondam, deixando-o com níveis sanguíneos mais elevados.
Isso deixa seu rosto nadar com óleo e acne, porque a insulina se liga aos receptores nas glândulas sebáceas da sua pele e estimula-os a produzir mais petróleo. Além disso, o alto nível de glicose que o acompanha bloqueia os poros da pele aumentando a produção de queratina e leva a radicais livres chamados AGEs gerados na corrente sanguínea.
Em suma, melhorar a sensibilidade à insulina e diminuir a resistência à insulina é uma tarefa vital para todos os pacientes com acne. O método mais fácil é comer menos carboidratos e exercitar-se mais para evitar que as reservas de glicogênio se tornem cheias em primeiro lugar, mas certos compostos , nutrientes e antioxidantes podem melhorar diretamente o poder da insulina para ativar as reservas de glicogênio ou a receptividade daqueles lojas de glicogênio ...
... e toneladas de estudos sugerem que a berberina é uma delas. Em um conhecido estudo chamado "eficácia da berberina em pacientes com diabetes mellitus tipo 2", os cientistas reuniram 36 pacientes recentemente diagnosticados com diabetes tipo 2. Os pacientes foram aleatoriamente designados para tomar 500mg de berberina duas ou três vezes por dia durante 3 meses, ou a droga comum com metformina.
Os cientistas descobriram que a berberina poderia controlar o açúcar no sangue de forma tão eficaz quanto a metformina. O açúcar no sangue pós-prandial (pós-refeição) caiu em 40% e a glicemia em jejum caiu em 35%. Os cientistas então realizaram um segundo estudo com objetivos semelhantes; 48 adultos com diabetes tipo 2 mal controlada foram todos suplementados com berberina em um teste de três meses.
Após uma semana, e durante todo o resto do estudo, a berberina reduziu substancialmente a glicemia sanguínea em jejum e glicemia pós-prandial. Mais importante, a insulina plasmática em jejum caiu 28,1% e a resistência à insulina caiu 44,7%.
Além disso, a melhor parte é que o estudo é apenas um entre dezenas; uma grande revisão de 14 estudos descobriu que a berberina é tão eficaz quanto os medicamentos farmacêuticos para diabetes oral, como glipizida, metformina e rosiglitazona.
Outra revisão examinou 28 estudos e concluíram que “ t o seu estudo indica que a berberina tem um efeito terapêutico comparável com a diabetes tipo 2 ”. Tenha em mente que os sintomas característicos de diabetes e prediabetes, alta insulina e glicemia, são um e o mesmo com as condições por trás da acne.
Em um estudo sobre 116 pacientes diabéticos, 1 grama de berberina por dia baixou o açúcar no sangue em jejum de 7.0 para 5.6 mmol / L, ou 20%, todo o caminho para baixo dos níveis diabéticos para níveis normais.
Alguns estudos sugerem que a berberina pode enfrentar doenças hepáticas gordurosas não alcoólicas (NAFLD). Este estudo e esta revisão concluíram que um suplemento de berberina poderia desencadear a liberação de gordura acelerada do fígado em algumas semanas e restaurar o seu funcionamento perdido. Essa é uma ótima notícia para os pacientes com acne porque um fígado gordo, tipicamente causado por uma ingestão de frutose fora de controle ou deficiências nutricionais, provoca insulina elevada prejudicando as inúmeras reservas de glicogênio do fígado.
Muitos outros mecanismos foram propostos para explicar como a berberina tem efeitos tão milagrosos sobre insulina e açúcar no sangue. Por exemplo, a berberina é conhecida por abrandar a digestão de carboidratos no intestino, assim, amadurecendo a glicose resultante e o pico de insulina.
Além disso, existe um péptido chamado péptido de tipo glucagon (GLP-2) que afeta vários aspectos da digestão de carboidratos; ele controla a permeabilidade intestinal, a absorção de nutrientes e o crescimento da mucosa nos intestinos. Quando faltam em seres humanos, o GLP-2 tem uma forte correlação com o tipo 2-diabetes, e cientistas descobriram em um estudo que a berberina pode aumentar os níveis de GLP-2.
Eles alimentaram 100mg de berberina ou um placebo em ratos durante várias semanas e observaram que "o tratamento com b erberina não só aumenta a secreção de GLP2 e melhora o diabetes, mas também é eficaz na reparação da mucosa intestinal danificada, restabelecimento da permeabilidade intestinal e melhora da endotoxemia ".
Berberina diminui a inflamação e incentiva a saúde intestinal
Na verdade, o estudo que acabamos de discutir também revela outro benefício para a berberina: a capacidade de neutralizar a síndrome do intestino com vazamento .


Um intestino com vazamento é uma doença insidiosa em que a membrana semipermeável, que regula a absorção de nutrientes na corrente sanguínea do intestino delgado, fica comprometida. As junções apertadas que regulam a passagem de substâncias enfraquecem, e pequenos buracos se desenvolvem na própria membrana.
O estudo acima mostra que a berberina pode restaurar a integridade desta membrana. Isso o torna potente no tratamento da acne, porque quando seu intestino está vazando, um fluxo interminável de compostos de resíduos inflamatórios, compostos que não são projetados para entrar, inundam a corrente sanguínea. O resultado é constante, inflamação crônica.
A síndrome do intestino com vazamento é muito comum, graças ao excesso de trigo e ao consumo de açúcar. O resultado foi repetido em outro lugar; este estudo descobriu que a berberina melhorou o funcionamento do intestino delgado junções apertadas.
Bactérias intestinais não saudáveis ​​também podem levar à síndrome do intestino com vazamento e este estudo descobriu que a alimentação de berberina com ratos reduziu as bactérias malignas, apesar de saudáveis ​​como o lactobacillus também foram afetados. Este estudo sobre frangos descobriu que a berberina reabasteceu colônias saudáveis ​​de bactérias intestinais e dizimou os insalubres.
Berberina foi usada na medicina tradicional chinesa para matar bactérias insalubres, e em experimentos os extratos foram capazes de matar o e.coli, que é resistente a múltiplos medicamentos, e até mesmo o temido MRSA resistente aos medicamentos, que aflige os hospitais. Numerosos outros estudos mostraram que a berberina pode matar microorganismos nocivos ( estudo ,  estudo ,  estudo ,  estudo ), microorganismos que comumente causam inflamação e acne, se eles crescerem no intestino.
Berberine tem o poder de inibir a inflamação diretamente, de acordo com muitos estudos diferentes: 
·         Este estudo sobre ratos descobriu que, quando digerido, a berberina gerou ácidos gordos de cadeia curta no intestino com efeito antiinflamatório.
·         Este estudo descobriu que a berberina levou a uma redução óbvia no inchaço inflamatório de uma orelha de rato. Aparentemente, berberina teve "ação anti-inflamatória dependente da dose".
·         Este estudo complementou ratos com berberina e encontrou uma grande redução na inflamação alérgica. Isso é promissor para a acne, porque as reações alérgicas e a explosão associada de produtos químicos inflamatórios como a histamina geralmente causam surtos de acne.
·         Em um estudo , pesquisadores investigaram os efeitos da berberina sobre a inflamação pulmonar induzida por fumo de cigarro. Primeiro, os camundongos foram expostos à fumaça do cigarro para causar inflamação pulmonar aguda e depois receberam berberina. O exame dos tecidos pulmonares revelou que a fumaça de cigarro causou um aumento no tecido inflamado, mas o pré-tratamento com berberina diminuiu significativamente esta inflamação. O número de macrófagos totais e neutrófilos (atores inflamatórios) em certos tecidos pulmonares caiu em 40 e 53%, respectivamente.
·         Neste estudo de 2012 , 130 pacientes com síndrome coronariana aguda (SCA) receberam terapia padrão ou terapia padrão mais berberina. Os resultados foram promissores; no grupo da berberina, a proteína c-reativa no sangue e os níveis de interleucina-6 foram substancialmente inferiores ao do outro grupo. IL-6 é um químico inflamatório clássico, que a pele propensa à acne possui níveis excessivos de. O CRP é o biomarcador mais utilizado pelos cientistas para avaliar os níveis de inflamação.
Abordar a inflamação crônica é a estratégia mais importante para todos os pacientes com acne, então esse poder faz a berberina muito promissora. A berberina também pode ter propriedades antioxidantes ( estudo ), ação antidepressora ( estudo ), e parece aliviar os sintomas de pacientes com insuficiência cardíaca congestiva grave ( estudo ). Estudos também indicam que este suplemento de ervas reduz o colesterol LDL e os triglicerídeos.

  Sua potencial estratégia de berberina
Outra ótima característica da berberina é o seu excelente perfil de segurança. Há poucos efeitos colaterais relatados e nenhum tipo mortal já foi observado.


O único sintoma desagradável que os usuários relataram é náusea. Alguns dos estudos acima mostram que, embora a berberina mate de forma útil bactérias intestinais ruins, também pode reduzir as colônias bacterianas amigáveis. Uma dosagem típica para berberina é 500mg, mas algumas pessoas levam mais de 1000mg, e esses usuários parecem ter problemas.
Uma vez que não queremos dificuldades digestivas nem bactérias intestinais incapacitadas para obter uma pele perfeita, a abordagem sensível à berberina é o ciclo. Os estudos acima mostram que a inflamação reduzida, insulina e glicose foram alcançadas em algumas semanas. Se você levar berberina por três semanas, então tire mais duas semanas de folga, você pode maximizar os benefícios, permitindo tempo para que as cepas bacterianas intestinais saudáveis ​​se recuperem.
Além disso, você pode evitar o esgotamento de bactérias intestinais saudáveis ​​dobrando para baixo em alimentos prebióticos, que são fantásticos para a acne de qualquer maneira. Você pode comer mais iogurte bio-vivo, alimentos fermentados como chucrute e alimentos vegetais, como alho , maçã ou brócolis com fibras prebióticas.
Uma vez que as ervas contendo berberina são muito amargas, elas são melhor tomadas como uma cápsula ou uma pílula. Berberine tem uma semi-vida bastante curta, por isso é inteligente tomar uma pílula duas vezes por dia, de manhã e à noite (por exemplo, 500 mg duas vezes por dia). Isso permitirá a redução do açúcar no sangue e da insulina, e, portanto, a pele dramaticamente menos oleosa, para produzir efeitos durante todo o dia.
Berberina não é uma erva completamente documentada; Há uma série de estudos científicos sobre isso, mas o suplemento ainda não captou a imaginação pública. Portanto, é possível que você tenha uma reação ruim e isolada, e, portanto, não o recomendarei oficialmente. Se você tem uma condição médica, você deve consultar um médico. Mas o estudo mostrando a excelente redução de 45% na acne fala por si mesmo. Este extrato de ervas tem um potencial enorme.
Geralmente, um deve se concentrar em aspectos dietéticos e de estilo de vida da acne primeiro; reduzindo a ingestão de açúcar , comendo mais frutas e vegetais, determinando se você é sensível a laticínios , reduzindo o estresse. Mas você ainda pode levar sua pele ao próximo nível usando armas secretas; Você pode fazer sua pele verdadeiramente à prova de balas. Uma dessas armas secretas é a gelatina alimentada com pastagem , e a berberina pode ser outra.
Experimente e você pode tropeçar em um milagre. Quanto à melhor marca, a berberina ainda não é um suplemento mainstream, mas um produto puro, livre de aditivos e bem revisado é este Glycosolve Berberine .

 Conclusão
Berberine é um suplemento muito interessante com uma tonelada de estudos científicos promissores por trás disso. Temos um estudo que mostra que reduz a acne em 45%, e muitas evidências de que esfria a inflamação crônica e melhora as bactérias intestinais.
No entanto, a julgar pelos dois estudos de revisão com 14 e 28 estudos positivos, respectivamente, e as gotas pendentes de 20-40% observadas, a berberina será mais útil se você tiver pele oleosa e quiser manter sua glicemia e insulina para baixo. Claro que isso deve ser combinado com comer menos carboidratos e tomar vitamina D para restaurar a sensibilidade à insulina das lojas de glicogênio.
No entanto, berberine pode ser um excelente bônus. Você pode notar uma excelente melhoria na acne dentro de apenas algumas semanas.
Fonte: Tratamento Sobrenatural da acne




RÁDIOS WRC TOCANDO PARA VOCÊ


OUÇA AS RADIOS WRC WEB

A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC

 

TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR



 RÁDIO WRC ECLÉTICA
RÁDIO WRC ECLÉTICA 



 RÁDIO WRC CLÁSSICA
 RÁDIO WRC BREGA NATAL
radiowrcgospel.radio12345.com/
RADIO WRC GOSPEL NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário