RADIO WRC NATAL RN

domingo, 20 de dezembro de 2015

A SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FEMININO É HEXA CAMPEÃ
MARTA
(Img.WEB)


FORMIGA
(Img.WEB)
MARTA E FORMIGA LEVANTAM A TAÇA DE CAMPEÃ. 



(Foto Washington José) 


A ALEGRIA DO TÉCNCO 
(Foto Washington José) 

A TORCIDA POTIGUAR NO ARENA DAS DUNAS EM NATAL-RN
(Foto Washington José) 


Com um jogo bem jogado entre as duas seleções, a brasileira e a canadense, que teve um primeiro tempo sem gools e muito truncado. Na volta para o segundo tempo as coisa mudaram, isso aconteceu porque a seleção do Canadá marcou nos primeiros minutos da partida.

Foi a gota dágua para acordar a seleção canarinha acordar. Foi aí que não deixou a adversária  nem comemorar o gol marcado e foi logo marcando um gol de falta e assim abrindo o caminho para os outros gools que vierem em seguida para dá o título ao Brasil.

Mesmo jogando pelo empate a seleção não se intimidou nem esperou para ficar com o resultado de 1x1 e partiu em busca de mais gools e foi o que aconteceu e comemoramos mais dois gools para a alegria da torcida de Natal-RN, presente no mais bonito estádio do Brasil o Arena das Dunas, palco da última copa do mundo que foi realizada no Brasil. 

O destaque ficou por conta da jogadora Formiga ex-América de natal-RN, que agora defende as cores verde e amarela do Brasil. Marta a capitã da seleção fez questão de passar a faixa de capitã para a jogadora Formiga e ambas levantaram a tarça de campeã do torneio internacional de futebol feminino realizado em Natal-RN.


ACESSE AQUI O NOSSO SITE:
LINK:



Nenhum comentário:

Postar um comentário