RADIO WRC NATAL RN

domingo, 20 de dezembro de 2015

A SELEÇÃO FEMININA DE FUTEBOL CHEGA AO FINAL DO TORNEIO COM CARA DE CAMPEÃ
x




A seleção brasileira de futebol feminino vai esta tarde fazer a final do torneio internacional de futebol femnino jogando contra a forte seleção do Canadá. As duas equipes foram as que melhor aproveitamento tiveram durante este torneio.

A seleção brasileira na sua trajetória venceu no primeiro jogo a mais fraca seleção, Trinindad Tobago, pelo placar de 11x0. No segundo jogo enfrentou o México e venceu pelo placar de 6x0. A terceira partida teve como adversária a segunda melhor seleção, o Canadá, que encontrou um pouco de dificuldade para sair com a vitória mas conseguiu um placar magro em relação aos demais jogos de 2x1 sobre as meninas do Canadá.

 A seleção do Canadá iniciou a sua jornada com vitória sobre  a seleção do México que não aguentou a esperteza e técnica das canadenes que venceu a partida por 3x0.  no segundo jogo pegou a seleção de Trinnidad Tobago e venceu mai um avez pelo placar de 4x0. Quando chegou a hora de enfrentar a seleção canarinha feminina, lutou e atrapalhou a festa brsileira que não deu mais aquele show de gools das outras partidas e deu sim um certo arrepio na espinha dos torcedores que foram ver o jogo na noite de quarta feira, 16/12, no estádio Arena das Dunas em Natal-RN.


Um detalhe é que a seleção que deveria participar do torneio seria Croácia, por motivos extras da federação croata não foi possível sua vinda e entrou a seleção de Trinindad Tobago no seu lugar.
Hoje a decisão será entre Brasil e Canadá, como já era esperado pela crônica esportiva e não deu outra vai sim ser as duas seleções que mais se destacaram no torneio. O Brasil entra com a vantagem de jogar pelo empate e tem como saldo 11 gools em relação a sua adversária, o Canadá.

 O méxico e Trinidad Tobago lutam pela terceira colocação no torneio. Estaremos de volta no final deste jogo.



ACESSE AQUI O NOSSO SITE:
LINK:










 do jogo com todos os resultados da partida de hoje à tarde no estádio Arena das Dunas em Natal-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário