RADIO WRC NATAL RN

sábado, 1 de abril de 2017

CUIDADO COM O SEU CÃO
Dono de um Staffordshire bull terrier é morto pelo cão enquanto “era entrevistado para um documentário da BBC”

.RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL


Noticias Internacional,Yahoo Notícias 


O Staffordshire Bull Terrier (que não foi fotografado) atacou e matou o homem

 (Foto: REX Features)


O dono de um Staffordshire bull terrier foi morto pelo próprio cão, e supostamente, o horrível ataque aconteceu enquanto o homem concedia uma entrevista para a BBC.

A polícia diz que o homem de 41 anos de idade morreu eu Wood Green, North London, após ser mordido no pescoço por seu animal de estimação.

Foi dito que os funcionários da BBC estavam no local durante o ocorrido, fazendo filmagens para um documentário, quando o cão atacou seu dono, de forma fatal.

Em uma declaração para o Sky, a BBC disse: “Estamos cientes de que houve um incidente, mas como há uma investigação em andamento, não podemos comentá-lo”.

A causa da morte foi um choque hipovolêmico e danos às vias aéreas – ferimentos consistentes com os de uma mordida de cachorro.

Ele foi declarado morto no hospital, na madrugada da terça-feira passada, após a polícia ser chamada para atender uma ocorrência numa propriedade, às 22:25 de segunda-feira.

O cão foi levado a um canil após ser apreendido pela polícia – que confirmou que o animal não é de uma raça proibida pelo Dangerous Dogs Act, um conjunto de leis locais referente a animais de estimação.

Em um comunicado, um porta-voz da polícia metropolitana disse: “A morte do homem não é considerada como suspeita. Um exame post-mortem feito na funerária de Haringey na sexta-feira, 24 de março, revelou que a causa da morte foi um choque hipovolêmico e danos às vias aéreas, consistentes com os de uma mordida de cachorro.

“Os inquéritos feitos pela polícia de Haringey estão à disposição do médico legista”.
Fonte: Yahoo Notícias
Nick Reilly
Yahoo News UK



OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC


TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR


 RÁDIO WRC ECLÉTICA  RÁDIO WRC CLÁSSICA




Nenhum comentário:

Postar um comentário