RADIO WRC NATAL RN

quarta-feira, 5 de abril de 2017

DIA DOS FILHOS

.RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL


(Img.WEB-da revista para colorir pais e filhos)

Hoje todos pais terão a oportunidade de agradecer aos seus filhos pelos bons momentos que passaram juntos na infância e principalmente neste dia,  quando já crescidos continuam dando boas novas aos pais.
Agradeço ao meu Deus pelo meu filho que é um grande exemplo para minha vida.
Hoje um homem que cuida da família e dos seus negócios e onde eu tenho orgulho de aprender com ele e me sinto honrando dele ser o meu filho.

CAIO GRAGO 
PARABÉNS POR ESSE DIA TÃO ESPECIAL





OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC


TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR


 RÁDIO WRC ECLÉTICA  RÁDIO WRC CLÁSSICA








Nenhum comentário:

Postar um comentário