RADIO WRC NATAL RN

segunda-feira, 10 de abril de 2017

JOSÉ DA NOITE COBRA DO PREFEITO AMAZAN MELHORIAS PARA OS SÍTIOS CATURURÉ E VIRAÇÃO

.RÁDIO WRC ECLÉTICA           RÁDIO WRC CLÁSSICA    RADIO WRC GOSPEL

(Foto Blog a fonte)

Por: Redação a fonte 7 de abril de 2017
José da Noite de Medeiros, vereador com assento na Câmara Municipal de Jardim do Seridó, no uso de suas atribuições legais, protocolou dois requerimentos na Mesa Diretora da Casa, solicitando do prefeito Amazan Silva e extensivo ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Sebastião Márcio Bezerra (Márcio do Meio Ambiente).
O primeiro pede providências para que sejam consertadas as paredes na quadra de esportes do Sítio Catururé na Zona Rural do município. “Trata-se de uma reivindicação dos moradores da referida comunidade, pois se encontram em péssimas condições e prejudicando a prática de esportes”, justificou José da Noite.
Já o segundo, solicita uma manutenção na caixa d’água (reservatório de concreto) que abastece o Sítio Viração. O parlamentar argumentou que o reservatório que abastece a comunidade está em situação precária, precisando urgentemente de um serviço.
Por fim, ainda na sessão ordinária dessa semana, José da Noite pediu para ser encaminhado ofício ao prefeito Amazan Silva e extensivo a secretária municipal de Saúde, Elda Medeiros Rinaldi, solicitando a reabertura do posto de saúde da comunidade Catururé, como também a permanência de um técnico de enfermagem diariamente no referido local. “O posto se encontra fechado em razão da ausência de um profissional de saúde qualificado”, alertou.




OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC


TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR


 RÁDIO WRC ECLÉTICA  RÁDIO WRC CLÁSSICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário