RADIO WRC NATAL RN

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016


ANIVERSÁRIO DE RAQUEL

.OUVIR RÁDIO ECLÉTICA                     .OUVIR RÁDIO CLÁSSICA

(Foto Washington José)



Hoje é um dia muito especial para este informativo e muito importante por poder anunciar o aniversário da minha esposa Raquel.
Cada dia que este blog entra no ar tem uma importância, mais nesta data de 02 de Dezembro de 2016, é diferente e emocionante.
Quero que Deus me dê muita inspiração para falar dessa mulher que me completa.
Ela é o meu porto seguro e eu sigo em direção ao horizonte azul segurado pelas suas intuições.
É muito bom acreditar em alguma coisa e com Deus nos abençoando sigo sempre o rumo que traçamos juntos.
Obrigado Raquel por tudo em minha vida.
Amo muito você.













































PARABÉNS
FELIZ ANIVERSÁRIO






OUÇA AS RADIOS WRC WEB
A programação mais eclética do rádio

RÁDIOS WRC 
TOCANDO O QUE VOCÊ QUER OUVIR
 RÁDIO WRC ECLÉTICA         RÁDIO WRC CLÁSSICA
RÁDIO ECLÉTICA                          RÁDIO CLÁSSICA



Nenhum comentário:

Postar um comentário